Frete e Entrega

Realizamos nossas entregas pelos correios ou transportadora. Para entregas nacionais, o cliente poderá optar por 3 tipos de envio: Sedex e Pac, escolhidos na hora da compra. Nosso sistema calcula automaticamente o valor do frete que pode variar de acordo com o local, volume e peso do pedido. O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento em que você será solicitado a informar o CEP de entrega. O valor do frete será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

Não há cobranças adicionais pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.

O prazo de entrega começa a ser contado, a partir da aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode levar até 24 horas, ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis.

As compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão postadas no dia seguinte e as feitas aos sábados, domingos e feriados, serão postadas no primeiro dia útil subseqüente.

Não é possível agendar data e horário de entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Fazemos o possível para que suas entregas sejam feitas de forma rápida, segura e econômica. Os pedidos são postados no máximo em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega final são esses 3 dias somados ao prazo dos Correios, informados na hora da compra.

Assim que o pedido for postado, o cliente receberá o código para rastreamento do pedido, e poderá rastrear a sua entrega através do link no nosso próprio site.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item meus pedidos e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

Importante: Para entregas realizadas pelos Correios, são feitas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso não tenha sucesso, o produto voltará para a Damori. Para novo envio, o cliente deve confirmar seu endereço e pagar novo frete, só assim a mercadoria será reenviada. Taxa de frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.